31/07/2019
Em São Paulo, prefeito e vereador buscam melhorias para estradas vicinais de Birigui

O prefeito Cristiano Salmeirão e o vereador Fabiano Amadeu (Pô Birigui) estiveram reunidos nesta quarta-feira, 31 de julho, na Secretaria Estadual de Logística e Transportes, em São Paulo. Os agentes políticos foram em busca de melhorias para as estradas rurais de Birigui.

Na audiência, o secretário estadual João Octaviano Machado Neto foi representado pelo seu chefe de gabinete, Manoel do Carmo. O prefeito e o vereador solicitaram à equipe da secretaria estadual melhorias nas estradas vicinais de Birigui.

“Temos, aproximadamente, 410 km de estradas vicinais na área rural de Birigui. Somos líder na produção de grãos entre os 18 municípios da Regional Araçatuba. Nosso escoamento está sendo prejudicado pela péssima qualidade de nossas estradas vicinais”, falou o prefeito de Birigui.

O município já chegou a ser um dos principais produtores de grãos do Estado de São Paulo e hoje figura entre os 30 municípios que mais produzem grãos no Estado.

“Estamos trabalhando para conquistar recursos e melhorias para as vicinais de Birigui. Melhorar a estrada é melhorar o trajeto para a distribuição da produção”, completou o prefeito.

O encontro em São Paulo foi agendado pelo deputado federal Alexandre Leite, a pedido do vereador Fabiano Amadeu.

PREFEITURA DE BIRIGUI

Dados e fotos fornecidos pela assessoria do vereador Fabiano Amadeu