04/08/2019
Fundo Social de Solidariedade de Birigui promoveu mais uma Feijoada Beneficente

O Fundo Social de Solidariedade de Birigui promoveu neste domingo, dia 4 de agosto, mais uma Feijoada Beneficente. O Fundo Social é uma entidade de filantropia da Prefeitura de Birigui e atua em parceria com a Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social.

A tradicional feijoada visa angariar recursos para custear campanhas de atenção e atendimento aos moradores de Birigui em vulnerabilidade social.

“Quem ajuda o Fundo Social, ajuda os mais necessitados. Agradeço a equipe que trabalhou nesta feijoada e agradeço as pessoas presentes no almoço”, falou a presidente do Fundo Social de Solidariedade de Birigui, Dona Maria Celeide Salmeirão, mãe do prefeito Cristiano Salmeirão.

No almoço, Dona Celeide representou o prefeito. O evento reuniu secretários municipais, diretores, servidores da prefeitura e demais moradores que contribuíram comprando a feijoada, que foi servida no Centro de Integração Social, que fica na Vila Troncoso.

Música, bingo e sorteio de brindes fizeram parte da programação, que começou às 12h e terminou às 15h.

“Tivemos um domingo em família, em um almoço delicioso. O Fundo Social e os demais envolvidos estão de parabéns pelo belo evento”, comentou o secretário municipal de Administração, Genilson Martins.

PREFEITURA DE BIRIGUI