| 
	A Secretaria Municipal de Segurança Pública informa que nesta quinta-feira, dia 8 de agosto, a tradicional Feira do Bairro Alto será 100% na praça, ou seja, não haverá barracas na rua Anchieta. 
	A Praça José Xavier Soares, mais conhecida como Praça do Bairro Alto, fica entre as ruas Barão do Rio Branco, Anchieta e José Troncoso, na Vila Germano. Por ficar na parte mais alta de Birigui, o local ficou conhecido como Bairro Alto. 
	A prefeitura pede atenção aos motoristas e pedestres, já que a rua Anchieta (rua da Igreja de São Cristovão) estará livre para o tráfego de veículos, assim como as ruas paralelas a praça. 
	A alteração ocorreu após um diálogo entre os feirantes e administração, que entraram em acordo. 
	Para atender os feirantes, a Prefeitura de Birigui promoveu vários reparos e adequações na Praça do Bairro Alto, onde as tradicionais barraquinhas serão montadas. 
	A Secretaria de Segurança Pública pede atenção aos moradores que estiverem utilizando as vias próximas da feira nesta quinta-feira (7). 
	  
	PREFEITURA DE BIRIGUI 
	Assessoria de Imprensa  
	  |