13/08/2019
BOA GESTÃO: Birigui tem Certificado de Regularidade Previdenciária (CRP) renovado

A Prefeitura de Birigui renovou seu Certificado de Regularidade Previdenciária (CRP), fornecido pela Secretaria de Políticas de Previdência Social , do Ministério da Previdência Social, que atesta o cumprimento dos critérios e exigências estabelecidos na Lei nº 9.717, de 27 de novembro de 1998.

O CRP atesta que a Prefeitura de Birigui e o Instituto de Previdência do Município de Birigui (BiriguiPrev) seguem normas de boa gestão, de forma a assegurar o pagamento dos benefícios previdenciários aos seus segurados.

“Buscamos fazer uma gestão que visa o bem comum dos servidores públicos municipais. Com relação ao BiriguiPrev, trata-se de uma autarquia municipal que mostra transparência na gestão dos recursos previdenciários”, comentou o prefeito Cristiano Salmeirão.

Segundo o prefeito, o BiriguiPrev mantém o equilíbrio financeiro para pagamento de aposentadorias, pensões, auxílio doença, auxílio reclusão, salário maternidade e salário-família.

Segundo o superintendente do instituto, Daniel Leandro Boccardo, o Certificado de Regularidade Previdenciária foi emitido nesta terça-feira, 13 de agosto de 2019 e é válido até 9 de fevereiro de 2020.

PREFEITURA DE BIRIGUI