21/08/2019
EDUCAÇÃO: CEI Dona Enriqueta Terence promoveu o Dia da Família na Escola

O Centro de Educação Infantil (CEI) Dona Enriqueta Terence, que fica no bairro Isabel de Almeida Marin, promoveu nesta terça-feira, 20 de agosto, o Dia da Família na Escola.

O evento aconteceu das 18h às 19h30 e contou com oficina de pintura, oficina de modelagem, contação de histórias e jogos de mesa.

O objetivo do evento foi oferecer momentos de entretenimento entre escola e família. Vários pais participaram das atividades com seus filhos. Visando convidar os presentes para participarem de todas as atividades, fitas adesivas de diferentes cores foram pregadas no chão, fazendo o trajeto até as diferentes atividades.

Os pais foram recebidos pelos profissionais que trabalham no CEI Dona Enriqueta Terence.

PREFEITURA DE BIRIGUI

Texto e fotos: Tiago Mariano