26/08/2019
McDia Feliz: prefeito e secretários prestigiaram ação em prol do Hospital do Amor

A Prefeitura de Birigui apoia a campanha McDia Feliz, que acontece anualmente em prol de crianças e adolescentes com câncer. No último sábado, dia 24 de agosto, o prefeito Cristiano Salmeirão e os secretários Genilson Martins (Administração) e Paulo Bernardes (Cultura e Turismo) prestigiaram as atividades realizadas no McDonald’s Birigui.

Parte da arrecadação obtida com a venda do lanche Big Mac realizada no sábado da campanha é revertida a projetos de instituições que trabalham em benefício de adolescentes e crianças com câncer.

Em Birigui, a campanha visa ajudar o Hospital do Amor [Hospital do Câncer de Barretos], referência médica em atendimento aos que tratam de câncer.

Como nos anos anteriores, a Secretaria de Cultura e Turismo (Secultur) de Birigui ofereceu a apresentação da Corporação Musical Maestro Antonio Passarelli, que fez um repertório especial para os presentes.

Os representantes da Prefeitura de Birigui foram recebidos pela coordenadora de eventos e voluntária do Hospital do Amor de Barretos, Ivone Guimarães Rosa, e pelo representante do Hospital do Amor, Thiago Linhares Ragazzi.

Visando colaborar com a ação, a empresa Brambilla Transporte levou de forma voluntária as crianças do IPIS Birigui (Instituto de Promoção e Inclusão Social) até o McDonald’s Birigui.

“Ajudar instituições que cuidam da saúde das pessoas com câncer é uma causa nobre e justa. Parabéns aos envolvidos nesta iniciativa. Anualmente eu e minha família visitamos o McDonald’s para comprar o lanche da campanha”, falou o prefeito Cristiano Salmeirão.

Além dos secretários, o prefeito esteve no evento com a esposa Isadora e com os filhos Pedro e Ana Laura.

Além da apresentação da Corporação Municipal Maestro Antônio Passarelli, o evento contou simuladores de corrida, pintura facial, pula-pula, entre outras atividades para o público infantil.

Integrantes do Moto Clube Bodes do Asfalto, de Birigui, também prestigiaram o evento.

PREFEITURA DE BIRIGUI