20/04/2012
Prefeitura realiza torneio regional de Vôlei

 

A Prefeitura de Birigui, por meio de sua Secretaria de Esportes e Lazer realizará amanhã sábado(21), torneio de Vôlei de Quadra Regional Masculino, com entrada franca a toda população.

 

O torneio contará com participação das cidades de Mirandópolis, José Bonifácio, Araçatuba e Birigui, e acontecerá no Ginásio Municipal de Esportes “Gigante de Fátima”, a partir das 9h. Este evento serve como preparação para os Jogos Regionais 2012 que será realizado em Penápolis.

 

A Secretaria informa também que, será organizado no dia 29 de abril, domingo, o torneio Feminino de Vôlei de Quadra, além do Vôlei de Areia Feminino e Masculino, no dia 1º de maio, em parceira com o SESC.

 

Jovens de 11 à 14 anos, de ambos os sexos que queiram iniciar a prática do Vôlei podem procurar a Secretaria de Esportes no Ginásio Municipal e efetuar sua inscrição, é totalmente gratuito. As aulas para meninos acontecem de Segunda, Quarta e Sexta-feira e para meninas de terça e quinta-feira, sempre das 18h às 20h.

Página Anterior



Prefeitura de Birigui
Centro Administrativo Leonardo Sabioni
Rua Anhanguera, 1155 - Jardim Morumbi
CEP: 16200-067  - CNPJ - 46.151.718/0001-80

(18) 3643-6000