03/10/2019
SEDECTI INFORMA: Via Rápida está com inscrições abertas para três cursos gratuitos

Qualificação rápida, gratuita e de qualidade para te ajudar a conseguir uma vaga de emprego ou abrir seu próprio negócio: esse é o programa Via Rápida, que atende na Sedecti (Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Inovação) da Prefeitura de Birigui.

Três cursos gratuitos estão com inscrições abertas para Birigui: Eletricista Instalador Residencial; Assistente de Recursos Humanos e Auxiliar de Logística.

O curso de Eletricista Instalador Residencial vai capacitar o aluno para executar instalações elétricas residenciais em prédios ou domicílios de pequeno porte.

O curso de Assistente de Recursos Humanos vai capacitar o aluno para executar serviços de apoio nas áreas de recursos humanos.

Já o curso de Auxiliar de Logística visa capacitar o aluno para atuar como assistente nas atividades relacionadas à área de logística, em especial naquelas voltadas à movimentação e armazenamento de materiais e produtos acabados.

As inscrições podem ser feitas pelo site do Via Rápida (http://www.viarapida.sp.gov.br/index.html#divCursos).

Ou o interessado pode procurar pessoalmente a SEDECTI, no Balcão de Empregos, que fica na rua Nilo Peçanha, 301, Centro. O telefone é (18) 3641-6270.

PREFEITURA DE BIRIGUI