04/10/2019
Atletismo de Birigui conquista medalha de prata nos Jogos Infantis do Estado de São Paulo

O atleta Adriano Ferreira Guimarães, da equipe de atletismo da Secretaria de Esportes e Lazer de Birigui, conquistou nesta sexta-feira, dia 4 de outubro, medalha de prata nos Jogos Infantis do Estado de São Paulo.

A fase final da competição está em andamento na cidade de Dracena, onde os campeões regionais disputam as provas.

Adriano conquistou prata na prova dos 800 metros rasos, categoria de 14 a 16 anos. Ele competiu com os melhores atletas do Estado de São Paulo.

O atleta treina na pista de atletismo de Birigui, com o professor e técnico Edson Miguel e com a auxiliar técnica Rita Aparecida de Melo Miguel.

“Nossa equipe é muito dedicada. Essa medalha é fruto do bom trabalhos das nossas crianças e jovens”, disse o técnico Edson Miguel.

Também representaram Birigui na fase final dos Jogos Infantis de SP os seguintes atletas:

Categoria A 11a 13anos

Gabriele Silva Timóteo Cortez na prova do salto em altura

Guilherme Alves da Cruz nas provas de salto em altura e salto distância

Categoria B 14a 16 anos

Revezamento 4x100: com os atletas Adriano Ferreira Guimarães