11/10/2019
Educação inicia entrega de papetes para alunos das escolas e creches da Prefeitura de Birigui

A Secretaria Municipal de Educação iniciou nesta sexta-feira, 11 de outubro, a entrega de papetes para alunos das escolas e creches da Prefeitura de Birigui.

A administração investiu R$ 562.023,00 na confecção dos calçados. Serão entregues 11.354 pares. Todos eles contam com uma mini bandeira de Birigui na fita adesiva que prende a frente do calçado.

A entrega simbólica ocorreu na manhã desta sexta-feira (11) na Escola Municipal Professora Rut Pintão Lot, que fica no bairro João Crevelaro.

A unidade de ensino da Prefeitura de Birigui atende 425 alunos, que estudam em período integral.

Os calçados foram entregues pelo prefeito Cristiano Salmeirão, pela secretária de Educação, Meiriane Beltran, e pela secretária adjunta de Educação, Kellem Silveira Ribeiro.

O prefeito, a secretária e a secretária adjunta foram recebidos pela direção, professores, servidores e alunos da escola.

“Queremos o melhor para os nossos alunos. A papete é indicada para o uso dos estudantes, já que em Birigui o calor é forte. Façam bom uso deste calçado”, disse o prefeito ao entregar os primeiros pares na escola.

PREFEITURA DE BIRIGUI