15/10/2019
Secretaria de Saúde organizou atividades que lembram o Dia Mundial da Saúde Mental

A Secretaria de Saúde de Birigui, por meio de seu Ambulatório de Saúde Mental, está realizando atividades que destacam o Dia Mundial da Saúde Mental, comemorado anualmente em 10 de outubro.

Segundo a coordenadora de saúde Claudia Carmona Slavez, as atividades acontecem nesta terça-feira, dia 15, nesta quarta, dia 16, e terminam na quinta-feira, dia 17 de outubro.

As atividades acontecem no Ambulatório de Saúde Mental da Prefeitura de Birigui, que atende na avenida João Cernach, 2.360, Vila Moimaz.

A equipe de profissionais do Ambulatório agendou para o dia 15, às 7h30, palestra com o tema “Conscientização quebrando tabu sobre a Saúde Mental”. Haverá, também, bingo dos transtornos mentais e dinâmicas.

Na quarta-feira, dia 16, também foi agendada a palestra, bingo e dinâmicas, visando atender pacientes que frequentam o local em dias diferentes.

A programação especial termina no dia 17, com Dança Circular e atividades educativas em parceria com o NASF (Núcleo de Apoio à Saúde da Família).

PREFEITURA DE BIRIGUI