25/10/2019
25 de outubro: Dia do Dentista. Prefeitura registra sua mensagem aos profissionais da saúde bucal

A data celebra o profissional dedicado aos cuidados com a saúde bucal: o cirurgião-dentista. O dia é dedicado a conscientizar a sociedade da importância de manter a saúde bucal em dia. Em 25 de outubro também é celebrado o Dia Nacional da Saúde Bucal.

Nesta data, homenageamos todos os cirurgiões-dentistas do nosso município pela contribuição com a saúde das pessoas.

Parabéns aos profissionais que com seu trabalho são capazes de transformar sorrisos e ajudam as pessoas a retomar a sua autoestima e bem-estar.

Nosso reconhecimento e gratidão. Que suas mãos consigam fazer cada vez mais pessoas sorrirem!

Parabéns pelo Dia do Dentista!

São os votos do prefeito Cristiano Salmeirão, do vice-prefeito Carlito Vendrame, da secretária de Saúde Marian Fátima Nakad, da diretora do Departamento Odontológico da Prefeitura de Birigui, Dr. Helen Figueroa, e equipe de governo.

"Temos excelentes dentistas em nosso quadro de servidores. A população de Birigui está muito bem servida", disse a secretária Marian.

PREFEITURA DE BIRIGUI