04/11/2019
Prefeito e secretário prestigiaram o "Contagie Amor", da Igreja do Evangelho Quadrangular

O prefeito de Birigui, Cristiano Salmeirão, e o secretário municipal de Gabinete, Gilmar Trecco Cavaca, prestigiaram o projeto Contagie Amor, realizado pela Secretaria de Missões da Igreja do Evangelho Quadrangular (IEQ).

Neste domingo, dia 3 de novembro, o prefeito e o secretário foram recebidos pelo pastor Aparecido Teixeira Costa e pelo pastor e vereador Reginaldo Pereira.

O projeto ocorreu na Catedral da Família, das 8h às 14h, com o oferecimento de diversas prestações de serviços gratuitas aos presentes.

Uma unidade móvel da IEQ [Projeto Lucas, da Secretaria Geral de Missões] ofereceu atendimento odontológico. Houve, também, atendimento de advogados, psicólogos, nutricionistas, fisioterapeutas, profissionais de educação física, além de serviços gratuitos de cabeleireiros e manicures.

Os presentes também foram orientados de como produzir currículos e puderam fazer testes de glicemia.

“O projeto da Igreja do Evangelho Quadrangular é excelente. Ele presta relevantes serviços à comunidade. Parabéns aos organizadores”, comentou o prefeito Cristiano Salmeirão.

PREFEITURA DE BIRIGUI