07/11/2019
Servidora da Prefeitura de Birigui recebeu da Câmara o Diploma Dentista Destaque do Ano

A Câmara de Birigui realizou na última terça-feira, 5 de novembro, a entrega do Diploma Dentistas Destaques do Ano. A homenagem foi instituída pela lei 6.478/ 2017 pelos vereadores Eduardo Fonseca de Luca, José Luis Buchalla, Andrey Servelatti, Odair Piacente e Cláudio Barbosa.

A honraria é entregue para dois dentistas de Birigui: um indicado pela Associação Paulista dos Cirurgiões Dentistas (APCD) e outro pela Secretaria Municipal de Saúde.

Este ano receberam o Diploma os dentistas Elizane Ferreira Hamanaka, indicada pela Secretaria de Saúde, e Minoro Watanabe, indicado pela APCD.

A secretária municipal de Saúde, Marian Fátima Nakad, representou o prefeito de Birigui na solenidade. Também prestigiou a honraria a diretora do Departamento Odontológico da Prefeitura de Birigui, Helen Figueroa, e a presidente da APCD, Fátima Castilho Souza.

Elizane Ferreira Hamanaka é cirurgiã dentista da Prefeitura de Birigui desde janeiro de 2013.

Ela fez graduação em Odontologia pela Faculdade de Odontologia de Araçatuba (FOA-UNESP em 2006), Mestrado em Odontologia com área de concentração em Clínica Integrada pela FOA-UNESP (2010), Doutorado em Odontologia com área de concentração em Clínica Integrada pela FOA-UNESP (2014), Pós-doutorado em Endodontia pela FOA-UNESP (2018).

Conta, ainda, com curso de especialização em Endodontia na FOA-UNESP (2016).

“A Secretaria de Saúde de Birigui conta com excelentes profissionais. Os moradores de Birigui que são atendidos pelos nossos dentistas estão em boas mãos. Parabéns aos profissionais que receberam o Diploma este ano”, comentou a secretária de Saúde de Birigui, Marian Fátima Nakad.

PREFEITURA DE BIRIGUI

Assessoria de Imprensa / Tiago Lotto