18/11/2019
Abertura oficial do Natal Iluminado 2019 será neste domingo, dia 24 de novembro, na Praça Dr. Gama

A Prefeitura de Birigui, por meio da Secultur (Secretaria de Cultura e Turismo), convida a população para prestigiar mais uma edição do tradicional projeto Natal Iluminado.

A abertura do evento está marcada para o próximo domingo, dia 24 de novembro, a partir das 19h30 na Praça Dr. Gama. A abertura contará com a chegada do Papai Noel, atrações musicais e acendimento das luzes.

Visando abrir as festividades natalinas, o prefeito de Birigui, Cristiano Salmeirão, entregará a chave do município ao Papai Noel. A entrega da chave é uma forma de Birigui acolher o ‘bom velhinho’ de portas abertas.

A Corporação Musical Maestro Antônio Passarelli fará, como em anos anteriores, a abertura oficial e a contagem regressiva para o acendimento das luzes. A tão esperada chegada do Papai Noel está prevista para ocorrer às 20h.

Além da Praça Dr. Gama, o público poderá conferir a decoração natalina também na Praça James Mellor, na Avenida Euclides Miragaia, na Avenida Nove de Julho, na rotatória da Rodoviária Nova, na Avenida Nelson Calixto, na Avenida das Rosas e na Avenida Antonio da Silva Nunes.

CASINHA – A tradicional casinha do Papai Noel, montada na Praça Dr. Gama, ficará aberta para visitação do dia 24 de novembro ao dia 23 de dezembro.

O atendimento ao público será das 19h30 até 23h (durante a semana). Nos finais de semana o atendimento será das 19h30 às 23h59.

Diariamente, neste período, haverá uma intensa programação cultural na Praça Dr. Gama e demais localidades.

O projeto Natal Iluminado 2019 é uma realização da Secultur em parceria com a Acib (Associação Comercial e Industrial de Birigui) e Sincomércio. O projeto também conta com diversos patrocinadores da iniciativa privada.

Mais informações no Facebook, Instagram (@nataliluminadobiriguioficial) ou no site oficial do projeto (www.nataliluminadobirigui.com.br).

PREFEITURA DE BIRIGUI

Secultur