19/11/2019
Parceria busca facilitar o acesso ao Crédito Digital para empresas de Birigui

A Prefeitura de Birigui por meio da SEDECTI em parceria com o Desenvolve SP incentiva e apoia o empreendedor, a SEDECTI passará a atender empresas interessadas nas linhas de créditos, financiamentos e investimentos para negócios em Birigui.

A Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Inovação, com o objetivo de facilitar o acesso das empresas as solicitações das linhas de crédito do Desenvolve SP visando promover o contato e viabilizar a concessão de créditos ao empreendedor para alavancar seus negócios, a SEDECTI passará a atender os empresários interessados.

A iniciativa da Prefeitura de Birigui em oferecer um facilitador que viabilize as solicitações é inédita, e tem como pretensão impulsionar os negócios na cidade. O foco será voltado para a linha de financiamento – Crédito Digital, com aprovação rápida e online, tempo de carência para iniciar a pagar, prazos mais longos e juros menores, são as melhores condições do mercado, juros baixos e longos prazos.

O Crédito Digital, pode ser utilizado pelo empreendedor como recurso para Capital de Giro, ele é aprovado em até dos dias, o crédito é ideal para despesas operacionais, compra de matéria-prima, insumos, reposição de estoque entre outros. Financiamento totalmente online e com aprovação em até 48 horas.

O atendimento disponibilizado pela SEDECTI visa facilitar o acesso, de forma rápida, segura e sem burocracia, são as melhores linhas de financiamento, venha fazer sua solicitação e simulação, longos prazos para pagamento e baixas taxas de juros.

Os interessados devem verificar as regras para enquadramento na linha Crédito Digital, são elas:

·         Empresas sediadas no Estado de São Paulo;

·         Faturamento anual superior a R$ 81 mil;

·         Empresa com no mínimo 12 meses de constituição e faturamento;

·         Contrato Social Registrado na JUCESP;

·         Alvará de Funcionamento ou inscrição municipal, ou CCM;

·         Certificado Digital e CNPJ válido.

Com a implantação do projeto a parceria pretende apoiar as pequenas e médias empresas contribuindo para fortalecer a economia local, a tornando mais forte e competitiva.

PREFEITORA DE BIRIGUI

Texto: Sedecti