02/12/2019
Sedecti e Etec Paula Souza de Birigui entregaram certificados para alunos de três cursos

A Sedecti (Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Inovação) da Prefeitura de Birigui e o Centro Paula Souza – ETEC de Birigui entregaram na última quinta-feira, dia 28 de novembro, os certificados aos alunos que concluíram os cursos de capacitação oferecidos pelo Programa Via Rápida.

Três cursos gratuitos foram oferecidos pela Sedecti e pelo Centro Paula Souza, que aplicou as aulas: Eletricista Instalador Residencial; Assistente de Recursos Humanos e Assistente de Logística.

O curso de Eletricista Instalador Residencial visou capacitar o aluno para executar instalações elétricas residenciais em prédios ou domicílios de pequeno porte.

O curso de Assistente de Recursos Humanos teve como objetivo capacitar o aluno para executar serviços de apoio nas áreas de recursos humanos.

Já o curso de Auxiliar de Logística visou capacitar o aluno para atuar como assistente nas atividades relacionadas à área de logística, em especial naquelas voltadas à movimentação e armazenamento de materiais e produtos acabados.

O cerimonial de entrega dos certificados ocorreu no auditório do Sescon, na rua Santos Dumont, e contou com a presença do secretário da Sedecti, Nelson Giardino, do secretário de Cultura e Turismo, Paulo Bernardes, e do diretor da ETEC de Birigui, Professor Alexandre Violin Garcia.

“A Sedecti agradece a parceria com a ETEC de Birigui, que conta com excelentes profissionais. Parabéns aos que concluíram seus cursos”, falou o secretário Nelson Giardino.

PREFEITURA DE BIRIGUI