10/12/2019
NASF-AB promoveu a palestra “Compartilhamento de experiências que podem melhorar o dia-a-dia de todos”

A equipe do Núcleo Ampliado de Saúde da Família e Atenção Básica (NASF-AB) setor 2, organizou palestra ministrada voluntariamente pela Personal Organizer Nenê de Carvalho Soliani.

A palestrante abordou dicas de organização e limpeza em geral que facilitam a vida das pessoas, tais como: economia doméstica, otimização de espaço em armários e gavetas, dicas de produtos para higienização de roupas e eletrodomésticos.

A palestra aconteceu no último dia 4 de dezembro, no período da manhã, em sala cedida pela Igreja São Francisco de Assis, próxima à UBS 2.

Participaram os alunos dos grupos de práticas corporais do NASF-AB e os agentes comunitários de saúde da UBS 2.

A palestrante é acompanhada na UBS 2 (Toselar) e frequenta o Grupo Permanente de Práticas Corporais do NASF-AB 2, que acontece toda quarta-feira, às 7h30, na  igreja São Francisco de Assis.

Diante desta vinculação, surgiu a ideia de compartilhar seus conhecimentos com o grupo. A Secretaria Municipal de Saúde agradece a disponibilidade da palestrante e a parabeniza pela atitude.

PREFEITURA DE BIRIGUI

Texto e foto: Secretaria de Saúde