No dia 26 de maio de 2012 a Prefeitura Municipal de Birigui, através do Departamento de Cultura da Secretaria de Educação realizou o Projeto "Cultura nos Bairros - Izabel Branco", na Escola Muncipal Profª Izabel Branco no Bairro Ivone Alves Palma.
Desde o início do evento houve grande participação do público que aplaudiu, riu, brincou e aproveitou todo o tempo que durou essa ação cultural educativa.
As atrações foram: Orquestra Municipal de Sopros "Maestro Antônio Passarelli", Corais Infantil e Juvenil da Casa de Cultura, Fanfarra da E.M. Izabel Branco, Palhaço Bocão e Grupo de Capoeira "Memória".
As crianças apreciaram todas as atividades artísticas, comeram pipoca, algodão doce e brincaram na cama elástica.
Agradecemos o carinho, acolhida e empenho da Direção, Coordenação, Corpo Docente, Corpo Discente e Funcionários da E.M. Profª Izabel Branco para que essa ação em conjunto fosse um sucesso. Finalizamos aproveitando o jargão criado pela equipe da Escola:
NA E.M. PROFª IZABEL BRANCO "EDUCAÇÃO E CULTURA É UMA BELA MISTURA".
|