10/02/2020
ATENÇÃO PACIENTES: viagens com destino aos hospitais de São Paulo foram canceladas

A Secretaria de Saúde de Birigui informa que as viagens agendadas para esta segunda-feira, 10 de fevereiro, para transportar pacientes do município para tratamento médico em hospitais de São Paulo FORAM CANCELADAS.

As fortes chuvas dos últimos dias formaram pontos de alagamento em São Paulo, impedindo o tráfego de veículos. Os rios Tietê e Pinheiros transbordaram, interditando pontos das marginais, principais acessos à capital.

Diversos trechos das rodovias também sofreram problemas. Na Marechal Cândido Rondon, crateras se abriram em diferentes pontos, como mostra a foto principal ao lado (com os cones).

A Secretaria de Saúde de Birigui ligou para todos os pacientes com agendamentos para esta terça-feira, dia 11, comunicando o cancelamento da viagem. O ônibus destes pacientes sairia às 21h desta segunda-feira, dia 10.

A documentação do agendamento da consulta do dia 11 de fevereiro deve ser levada até a Secretaria de Saúde de Birigui (Praça Gumercindo de Paiva Castro, sem número, Centro). Uma nova data será marcada.

Pacientes com dúvidas podem ligar para (18) 3643-6267 ou 3643-6269. (Secretaria de Saúde, setor responsável pelo transporte dos pacientes).

PREFEITURA DE BIRIGUI

Assessoria de Imprensa / Tiago Lotto