17/03/2020
Balcão de Empregos e cursos de qualificação são suspensos em função do coronavírus

Tendo em vista as orientações recebidas da Secretaria Estadual de Desenvolvimento Econômico, quanto ao atendimento dos cursos de Qualificação Profissional e considerando as adequações necessárias em função do coronavírus, informamos:

Programa Meu Emprego Cidadão (PEAD/Frente de Trabalho): Devido a pandemia do Covid-19 (coronavírus) estão suspensas as capacitações relativas ao Programa Emergencial de Auxílio ao Desempregado - PEAD, "Frente de Trabalho".

Programa Via Rápida – UNIDADE FIXA: As turmas programadas para iniciar o curso em abril, estão suspensas a partir do dia 17/03 e sem previsão de início.

Programa Via Rápida – UNIDADE MÓVEL: as turmas com previsão para início em 25/03/2020, curso de Soldagem Básica da carreta do Via Rápida, as turmas programadas para iniciar, estão suspensas a partir do dia 17/03 e sem previsão de retorno.

Os serviços do Balcão de Empregos serão online. interessados devem acessar a página www.balcaodeoportunidadesbirigui.com para cadastro de currículo e acesso as vagas. Estaremos disponíveis pelo e-mail empregamaisbiriguisedecti@gmail.com e pelo telefone e via whatsapp pelo número 18 3641-6270.

Os atendimentos do serviço Banco do Povo serão mediante agendamento pelo 18 3644-5148.

SEBRAE

Devido às preocupações com o coronavírus, e seguindo as recomendações da Organização Mundial de Saúde, daremos prioridade ao atendimento remoto, por telefone ou whatsapp 3641-5053.Os serviços do MEI (abertura, alteração de dados, declaração anual, encerramento e impressão de boletos do DAS) podem ser realizados através da internet, pelo www.portaldoempreendedor.gov.br e faremos orientação pelo telefone para acessar estes serviços. Atendimentos essenciais presenciais somente serão realizados com horário agendado. Contamos com a colaboração de todos.

PREFEITURA DE BIRIGUI

Texto: Sedecti