26/03/2020
ATENÇÃO CIDADÃO: PROCON Birigui orienta sobre reclamações à distância

Atendendo o  DECRETO Nº 6.589, DE 19 DE MARÇO DE 2020,  e as recomendações da OMS (ORGANIZAÇÃO MUNDIAL DE SAÚDE), bem como da FUNDAÇÃO PROCON, esta unidade do PROCON MUNICIPAL decidiu SUSPENDER OS ATENDIMENTOS PRESENCIAIS que possam ser resolvidos quando da normalização dos trabalhos.

As reclamações emergenciais poderão ser feitas através dos canais de atendimento ao consumidor:

RECLAMAÇÃO A DISTÂNCIA

PROCON MUNICIPAL DE BIRIGUI

Dados pessoais do consumidor que efetuou a compra ou contratação (que consta na nota fiscal ou pedido)

Nome completo:

Data de nascimento:

RG:

CPF:

Endereço (Av. Rua, Travessa):

Número:

Complemento:

Bairro:

CEP:

Estado:

Cidade:

Endereço de e-mail:

Telefone:

Dados do fornecedor

Nome do fornecedor ou site:

Endereço e email do fornecedor (se possuir) :

Produto  adquirido:

Data da compra :

Valor da compra :

Forma de pagamento:

( ) boleto bancário

( ) débito em conta

( ) depósito em conta

( ) cartão de débito

( ) cartão de crédito.

Neste caso informe abaixo os dados do cartão:

Banco emissor do cartão, que consta na fatura: __________________ (ex.: Itaú, Bradesco)

Bandeira: ________________ (ex.: Visa, Mastercard, American Express)

(  ) outros meios de pagamento: ________________ (ex.: PagSeguro, Paypal)


Reclamou para a empresa?  Qual a data de contato (se ocorreu o contato)?:

Nº de protocolo de atendimento (se houver):

Descrição do problema

Narrar de forma resumida os fatos ocorridos.

Pedido

Informar a solução pretendida.

( ) troca do produto por outro igual ou similar

( ) cancelamento da compra/contrato e devolução do valor pago. Neste caso, informe abaixo os dados bancários para depósito ou os dados do cartão de crédito para estorno dos valores:

Para crédito em:

( ) conta corrente

( ) conta poupança

Banco: ______,Agência: ______,Número da conta: ________- Para estorno no cartão de crédito:

Banco emissor do cartão, que consta na fatura: __________________ (ex.: Itaú, Bradesco)

Bandeira: ________________ (ex.: Visa, Mastercard, American Express)

Número do cartão: _______________________ (somente os 4 primeiros e 4 últimos números, no formato 1234.xxxx.xxxx.5678).

( ) Outro pedido: especificar

Data:

Contato efetuado com :  .....................(nome completo) 

Fone contatado:

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