A Prefeitura de Birigui, por meio de sua Secretaria de Obras continua realizando o serviço de recapeamento nos quatro cantos da cidade, tendo já licitado e pra iniciar nesta semana, o recapeamento de 131mil metros quadrados, dentre as ruas que receberão a melhoria estão: Ruas Santa Tereza e Vera Cruz, Belmonte, Padre Geraldo, Avenida São Francisco, Residencial Pérola, Vale do Sol, Novo Stabile, Laluce I e Avenida Geracina de Menezes Sanches, já a pavimentação serão 176 mil metros quadrados, que irão contemplar os seguintes bairros: Portal da Pérola II, Jandaia II, Residencial Ipê, Avenida Natal Masson e José Masson indo até a última rua do Portal da Pérola II (Rua Pedro Cavalo), além da pavimentação estas avenidas contarão com ciclovia no canteiro central, percorrendo toda sua extensão.
Somando os serviços de pavimentação e recapeamento são 307mil metros quadrados, o que equivale à 307 quarteirões, todo este serviço contará também com a sinalização asfáltica.
Outra obra pouco lembrado pela população continua sendo efetuada pela Administração do Município, são as galerias de rede de água fluvial, como na Avenida Vitória Regia 1.974 (mil novecentos e setenta e quatro metros linear), Avenida Natal Masson2.226(doi mil duzentos e vinte e seis metros linear), Avenida Paulo da Silva Nunes e Francisco Lamaquia 300(trezentos metros linear) e Avenida José Masson 834(oitocentos e trinta e quatro metros linear).
Através da mão de obra direta a Prefeitura está recapeando a Avenida das Rosas no Bairro Cidade Jardim, e fará o serviço em todas as avenidas que cortam os bairros Cidade Jardim, Ivone Alves Palma e Tereza Barbiere.
|