A Prefeitura de Birigui informa que o trecho da Rua Siqueira Campos, entre as ruas Barão do Rio Branco e Saudade, está interditado.
O pedido para a interdição foi feito pela Caixa Econômica Federal (CEF), que conta com uma agência neste trecho da Rua Siqueira Campos.
Em função do auxílio emergencial de R$ 600,00, oferecido pelo Governo Federal, um grande número de pessoas ficou em frente da CEF, onde o cidadão deve retirar o auxílio oferecido aos prejudicados pela pandemia do coronavírus.
Visando evitar aglomerações durante a pandemia, a CEF solicitou a utilização da calçada e da rua, fazendo o distanciamento correto entre as pessoas. A medida é recomendada pela Organização Mundial de Saúde.
O trecho da rua foi interditado nesta quarta-feira, dia 29 de abril, e segue interditado até o dia 8 de maio. O prazo final para a entrega do auxílio será informado em breve pela CEF.
Atendendo pedido da Caixa, a Secretaria Municipal de Segurança Pública está auxiliando na organização das filas. Polilciais municipais estão com duas viaturas no local. O apoio da Prefeitura de Birigui foi um pedido da CEF ao prefeito Cristiano Salmeirão, que atendeu prontamente.
SÁBADO, DIA 2 DE MAIO - A Caixa informou que estará entregando o auxílio emergencial neste sábado, dia 2 de maio. O horário de atendimento ao público será das 8h às 12h.
Para quem irá retirar o auxílio emergencial, profissionais da saúde recomendam a utilização de máscara facial.
PREFEITURA DE BIRIGUI
Assessoria de Imprensa
|