28/05/2020
Rua Bento da Cruz, região central de Birigui, ganhou recapeamento e pintura de solo

A Prefeitura de Birigui está realizando melhorias de infraestrutura na região central da cidade. A administração vai investir R$ 248 mil para melhorar trechos de várias vias, entre elas a Bento da Cruz (fotos ao lado).

“Este trabalho dá continuidade a recuperação da malha viária de Birigui. Iniciamos as melhorias em 2017 e os trabalhos de recapeamento continuam”, disse o prefeito Cristiano Salmeirão, que na tarde desta quinta-feira, dia 28 de maio, acompanhou parte dos trabalhos de recape.

Além da rua Bento da Cruz, também ganharão melhorais a Praça Dr. Gama, rua Siqueira Campos e Travessa Padre Feijó. O serviço está sendo feito pela empresa Viamari Engenharia e Construções, vencedora da licitação.

A administração informa que essas vias estarão interditadas em função dos trabalhos que estão sendo realizados.

Além do recape, a Prefeitura de Birigui também está promovendo a melhoria na pintura da sinalização de trânsito destes trechos.

ATENÇÃO MOTORISTAS

Os motoristas que utilizam a região central de Birigui devem evitar os seguintes trechos, que estarão interditados:

Praça Dr. Gama entre a rua Barão do Rio Branco e a rua 7 de Dezembro.

Rua Bento da Cruz entre a rua Saudades e a rua Conselheiro Antônio Prado.

Rua Siqueira Campos entre a rua Belmont e avenida João Cernach.

Travessa Padre Feijó entre rua Ribeiro Barros e rua Santos Dumont.

PREFEITURA DE BIRIGUI