05/06/2020
Fundo Social de Solidariedade de Birigui recebeu doação de cobertores do grupo União à Saúde

O Fundo Social de Solidariedade de Birigui recebeu do grupo União à Saúde a doação de cobertores que serão destinados aos moradores que necessitam de ajuda no período do inverno.

Todas as doações de cobertores, agasalhos e demais peças passam a integrar a Campanha do Agasalho 2020, que já está em andamento no município de Birigui.

A campanha é da Prefeitura, com organização do Fundo Social de Solidariedade e apoio da Secretaria Municipal de Assistência Social.

“O Fundo Social conta com um Bazar Beneficente e as peças da Campanha do Agasalho estão neste bazar. Os moradores devem procurar o Fundo Social e retirar as peças de seus respectivos tamanhos”, explicou a diretora do Fundo Social de Solidariedade de Birigui, Vanessa Parente.

A doação dos cobertores foi feita nesta quinta-feira, dia 4 de junho. Os cobertores foram doados pela família Sanches e Liranço. A entrega foi feita pelos representantes do grupo União à Saúde: Eliel Robson e Maria Alessandra Hansen.

O grupo União à Saúde foi criado por empresas de Birigui que possuem estratégias de governança corporativa focada em um dos 17 ODS e pela Prefeitura Municipal.

Para quem quer doar peças, o Fundo Social vai buscar as doações. Basta ligar para (18) 36431239.

SERVIÇO

O Fundo Social de Solidariedade de Birigui fica na rua Santa Tereza, 365, Vila Troncoso (perto do campo co XV da Vila Xavier).

PREFEITURA DE BIRIGUI