17/08/2020
HOMENAGEM: luto oficial pelo falecimento do servidor “Seu Zé da carrocinha”

A Prefeitura de Birigui decretou luto oficial por três dias em função do falecimento do senhor José Soares da Silva, chamado carinhosamente por “Seu Zé da carrocinha”.

Seu Zé trabalhou no Centro de Controle de Vetores e Zoonoses (CCVZ) e era o responsável pelo transporte de cães e gatos até o Canil Municipal. Veio daí o apelido, já que transportava os animais com muito carinho e respeito.

Nascido em 1948, José Soares da Silva faleceu aos 72 anos. Ele era casado, deixando a esposa, seus três filhos, netos e bisnetos.

O luto é uma homenagem da Secretaria Municipal de Saúde, secretaria onde Seu Zé trabalhou por dois contratos. O primeiro foi de 9 de março de 2007 até 6 de agosto de 2007. O segundo contrato foi de 1º de outubro de 2007 até seu falecimento, ocorrido no último dia 14 de agosto.

De acordo com os servidores do CCVZ e demais setores da Saúde, Zé da carrocinha era muito querido pelos familiares, amigos e colegas de trabalho. Era, segundo a Secretaria de Saúde, um servidor exemplar e muito dedicado.

PREFEITURA DE BIRIGUI