11/01/2013
Prefeitura reúne secretarias para discutir diretrizes do mutirão de limpeza

 

A Prefeitura de Birigui, por meio de seus Secretários e funcionários das Secretarias de Administração, Serviço Público, Água e Esgoto, Obras e Comunicação e Expediente realizaram reunião para discutir as diretrizes do mutirão de limpeza.

 

Os serviços serão efetuados após a contratação temporária de 100 Auxiliares de Serviço Público, que está em processo de seleção, em fase de inscrições, com inicio de atividades previsto para 28 de janeiro.

 

O trabalho visa a prevenção neste período de chuvas, de enchentes e proliferação de vetores transmissores de dengue e leishmaniose, haverá limpeza em bueiros, beira de córregos e terrenos. Importante salientar que não existem pontos de risco de enchentes no momento, mas o trabalho se faz importante, pois a prevenção é a melhor maneira de se evitar tais transtornos. 

Página Anterior



Prefeitura de Birigui
Centro Administrativo Leonardo Sabioni
Rua Anhanguera, 1155 - Jardim Morumbi
CEP: 16200-067  - CNPJ - 46.151.718/0001-80

(18) 3643-6000