17/06/2021
Sebrae está com inscrições abertas para capacitação gratuita para empresas do setor PET

O Sebrae (Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas), com o apoio da Prefeitura de Birigui, está com inscrições abertas para a capacitação “Mundo PET VET”, totalmente online e gratuita. Podem se inscrever empresários do setor que tenham CNPJ.

As inscrições podem ser feitas até o próximo sábado (19/06) por meio do site: https://contato.sebraesp.com.br/aprimora-petvet/. Este é mais um dos cursos oferecidos pelo Programa Aprimora, que promove a aprendizagem, trocas de experiências e acesso à tecnologia e novos mercados em diversas áreas.

As aulas terão início na próxima segunda-feira (21/06) e acontecerão sempre das 19h às 21h. A empresária Amanda Miglioli Simões, proprietária da empresa Lord Pet Store, abre a capacitação com a palestra “Principais erros dos empresários do ramo Pet”.

Ao longo da capacitação, que termina no dia 25 de junho, serão dadas aulas que abordam temas como presença digital, como atrair e reter talentos, tipos de contratos de trabalho, como organizar as finanças e mais. Os participantes receberão certificados e outros benefícios.