30/06/2021
Sebrae está com inscrições abertas para curso de capacitação gratuita no setor de Beleza

O Sebrae (Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas), com o apoio da Prefeitura de Birigui, está com as inscrições abertas para a capacitação no segmento de Beleza, totalmente online e gratuita. As vagas são limitadas e podem se inscrever empreendedores do setor que tenham CNPJ.

As inscrições podem ser feitas até o dia 10 de julho, por meio do site: https://contato.sebraesp.com.br/aprimora-beleza/. Este é mais um dos cursos oferecidos pelo Programa Aprimora, que promove a aprendizagem, trocas de experiências e acesso à tecnologia e novos mercados em diversas áreas.

As aulas terão início no dia 12 de julho e acontecerão sempre das 9h às 11h. O empresário Rodrigo Lima, proprietário e diretor criativo do Circus Hair em São Paulo, inicia a capacitação com a palestra “O Show tem que continuar: Criando Oportunidades num cenário de Crise”.

Ao longo da capacitação, que termina no dia 16 de julho, serão dadas aulas que abordam temas como comunicação digital, gestão eficiente e crédito, liderança e gestão de conflitos e mais. Os participantes receberão, no final, certificados e outros benefícios.