05/04/2022
Prefeitura convoca 21 auxiliares de vida escolar aprovados no processo seletivo para posse

A Prefeitura de Birigui, por meio da Secretaria Municipal de Administração, está convocando 21 candidatos aprovados no processo seletivo 01/2022, sendo um PcD (pessoa com deficiência), na função de auxiliar de vida escolarpara a celebração do contrato de trabalho temporário.

O edital com os nomes dos convocados foi publicado em edição extra do Diário Oficial do município desta segunda-feira (4) - www.diarioeletronicooficial.com.br/diario/birigui-spA convocação segue a ordem de classificação do processo seletivo.

Os candidatos devem comparecer na Diretoria de Gestão de Pessoas, que fica na rua Anhanguera, 1.155, Jardim Morumbi, no prazo máximo de três dias úteis, para a celebração do contrato de trabalho temporário. O atendimento é das 7h30 às 11h30 e das 13h às 17h.

ATRIBUIÇÕES

Entre as atribuições do cargo estão realizar tarefas de apoio e suporte aos alunos da educação básica; atuar na organização, manutenção e higiene dos espaços escolares, materiais e equipamentos; e auxiliar no acompanhamento e monitoramento dos alunos em atividades na unidade escolar ou fora dela.

Os profissionais também deverão colaborar com o processo de inclusão de alunos da educação especial, por exemplo, estudantes com TEA (Transtorno do Espectro Autista); colaborar na recepção e no atendimento ao público; contribuir com os docentes em sala de aula, entre outras atividades.

Página Anterior



Prefeitura de Birigui
Centro Administrativo Leonardo Sabioni
Rua Anhanguera, 1155 - Jardim Morumbi
CEP: 16200-067  - CNPJ - 46.151.718/0001-80

(18) 3643-6000