N° |
Modalidade |
Descrição |
Abertura |
Arquivos |
092-2017 |
Pregão |
REGISTRO DE PREÇOS PARA CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA EM PRESTAÇÃO DE SERVIÇO DE REMOÇÃO DE PACIENTES COM AMBULÂNCIA TIPO “D” (AMBULÂNCIA DE SUPORTE AVANÇADO) PARA TRANSLADO ENTRE MUNICÍPIOS, DESTINADO À SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE, PELO PRAZO DE 12 (DOZE) MESES................................... *** ANALISE DOCUMENTOS LINK JULGAMENTO ***
» Ver Contratos
|
21/09/2017 13:30 Status: FINALIZADO
|
|
85-2017 |
Pregão |
CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE CONSERTO / MANUTENÇÃO E FORNECIMENTO DE PEÇAS PARA 02 (DOIS) GERADORES DA ESTAÇÃO DE TRATAMENTO DE ESGOTO, SECRETARIA MUNICIPAL DE SERVIÇOS PÚBLICOS, ÁGUA E ESGOTO, CONFORME ESPECIFICAÇÕES DO ANEXO I.
_________________________________FRACASSADO_________________________________ |
21/09/2017 08:00 Status: FINALIZADO
|
|
093-2017 |
Pregão |
AQUISIÇÃO DE GABINETE PARA PIA E EQUIPAMENTOS DE ODONTOLOGIA DESTINADOS À UNIDADE BÁSICA DE SAÚDE 10 BAIRRO COLINAS – SECRETARIA DE SAÚDE ........................... *** RESULTADO ANALISE DOCUMENTOS LINK JULGAMENTO *** .............................
» Ver Contratos
|
20/09/2017 13:30 Status: FINALIZADO
|
|
94-2017 |
Pregão |
REGISTRO DE PREÇOS PARA AQUISIÇÃO DE TIRAS TESTE PARA DETERMINAÇÃO QUANTITATIVA DE GLICOSE NO SANGUE CAPILAR E LANCETA PARA TESTE DE GLICEMIA COM PONTA TRIFACETADA, DESTINADOS À SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE, PELO PERÍODO DE 12 (DOZE) MESES ****** RESPOSTA ESCLARECIMENTO NO LINK "ESCLARECIMENTOS" ****** RESPOSTA À IMPUGNAÇÃO NO LINK "JULGAMENTOS" ****** RESPOSTA ESCLARECIMENTO NO LINK "ESCLARECIMENTOS" ****** RESPOSTA ESCLARECIMENTO NO LINK "ESCLARECIMENTOS" ****** JULGAMENTO DO RECURSO NO LINK "JULGAMENTOS" *******
» Ver Contratos
|
20/09/2017 08:00 Status: FINALIZADO
|
|
054-2017 |
Pregão |
CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA EM LICENCIAMENTO DE USO DE SISTEMA ESTRUTURADOR DE INFORMAÇÃO, INTELIGÊNCIA E INTEGRAÇÃO DE GOVERNO APLICÁVEL ÀS NECESSIDADES DO MUNICÍPIO DE BIRIGUI-SP, INCLUINDO OS SERVIÇOS DE IMPLANTAÇÃO, CUSTOMIZAÇÃO, OPERAÇÃO ASSISTIDA, SUPORTE, TREINAMENTO E INFRAESTRUTURA TECNOLÓGICA ...................... ** Resposta a pedido de impugnação link julgamento ** ...................{{{{ RETIFICAÇÃO LINK RETIFICAÇÃO }}}} ....................................... *** AVISO DEMONSTRAÇÃO DIA 21/09/2017 AS 08:00 HRS LINK ESCLARECIMENTO ***................................{{{{{ Resultado demonstração do sistema e análise de documentos aprovados link julgamento }}}}}
» Ver Contratos
|
19/09/2017 08:00 Status: FINALIZADO
|
|
086-2017 |
Pregão |
CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA EM PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE CURSOS DE SABONETES ARTESANAIS E DE BRIGADEIRO GOURMET, DESTINADOS ÀS FAMÍLIAS ATENDIDAS POR DIVERSOS CRAS-SECRETARIA DE ASSISTÊNCIA E DESENVOLVIMENTO SOCIAL .................................. ** RETIFICAÇÃO LINK RETIFICAÇÃO ** .....................................
» Ver Contratos
|
18/09/2017 13:30 Status: FINALIZADO
|
|
098-2017 |
Pregão |
AQUISIÇÃO DE GÁS GLP EM BOTIJÕES DE 13 KGS E CILINDROS DE 45 KGS DESTINADOS A DIVERSAS SECRETARIAS DESTA MUNICIPALIDADE.
» Ver Contratos
|
18/09/2017 08:00 Status: FINALIZADO
|
|
22-2017 |
Dispensa Eletrônica |
Contratação de empresa para prestar serviços especializados para realizar Trabalho de Técnico Social com 402 (quatrocentos e duas) famílias beneficiárias do Programa Minha Casa Minha Vida, residentes no conjunto Habitacional Vereador Natal Mazucato, o qual objetiva a execução de conjuntos de ações informativo e educacional junto as beneficiários, promovendo o exercício da participação cidadã, favorecendo a organização da população e a gestação comunitária dos espaços comuns, contribuindo para o fortalecimento e melhoria da qualidade de vida das famílias e sustentabilidade do empreendimento, com fundamento no artigo 24, inciso XIII, da Lei Federal nº 8.666/93.
Contratado: SENAC – SERVIÇO NACIONAL DE APRENDIZAGEM COMERCIAL, |
Valor do Contrato: R$ 422.100,00 |
Assinatura em
14/09/2017
|
Prado do Contrato: 12 (doze) meses |
|
14/09/2017 10:33 Status: FINALIZADO
|
|
043-2017 |
Pregão |
CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA EM PRESTAÇÃO DE SERVIÇO PARA
SUBSTITUIÇÃO DOS SUPORTES E LUMINÁRIAS EXISTENTES NAS PRAÇAS E
AVENIDAS DESTA MUNICIPALIDADE-SECRETARIA DE SERVIÇOS PÚBLICOS, ÁGUA E
ESGOTO.............. *** RESPOSTA A PEDIDO DE ESCLARECIMENTO LINK ESCLARECIMENTO ***......................... RETIFICAÇÃO LINK RETIFICAÇÃO ...................... ** JULGAMENTO PEDIDO IMPUGNAÇÃO LINK JULGAMENTO ** ..................................********** {{{{{ COMUNICADO REVOGAÇÃO LINK JULGAMENTO }}}}} ********* ....................................{{{ PREGÃO REVOGADO E ENCERRADO) |
14/09/2017 08:00 Status: FINALIZADO
|
|
23-2017 |
Dispensa Eletrônica |
Locação do imóvel localizado na Rua Paraná nº 735, Jardim São Genaro, nesta cidade de Birigui-SP., matriculado no CRI sob n° 10.717, que neste ato loca o referido imóvel para a LOCATÁRIA, pelo prazo de 12 (doze) meses, prorrogável por igual período conforme necessidade, imóvel este destinado a abrigar a família do Sr. Dirceu Neves Macedo, vitima iminente de danos e avarias em seu imóvel, decorrentes de rompimento de tubulação de rede de água potável da rua, conforme Lei nº 6.399 de 27/07/2017, fundamento no artigo 24, inciso X, da Lei Federal nº 8.666, de 21/06/93.
Contratado: Durvalino Verga |
Valor do Contrato: R$ 9.000,00 |
Assinatura em
13/09/2017
|
Prado do Contrato: 12 (doze) meses |
|
13/09/2017 11:22 Status: FINALIZADO
|
|
|